quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um Novo Começo

Eu realmente nunca me imaginei sentada aqui escrevendo algo em um blog meu :)

Sempre achei esse "universo" muito surreal... as pessoas escrevem sobre o que querem, expõem suas vidas, suas idéias, suas angustias, suas felicidades em mundo feito apenas por palavras...

Um mundo em que a visão é limita pelo que o outro expõe de si,
Um mundo em que o toque é limitado apenas a teclas de um computator,
Um mundo onde o que se fala; é silêncio, mas o que se lê; é ensurdecedor,
Um mundo onde é possível ser e viver aquilo que realmente se deseja.

Bem, aqui estou eu fazendo parte deste mundo. Espero agora poder fazer desse blog um canal de edificação na vida das pessoas. Espero que gostem :)

Um comentário:

  1. Shalom Anita, mas o que não é surreal fora da vida do Espirito? Que bom ver vc blogando.Feliz o Miguel, por que se este blog ainda é bb que cuidados tem aplicado. Deus te abençoe grandemente. Permita deixar aqui o endereço do meu bloguinho:www.pastorvanelli.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir